RagnaSun - Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RagnaSun - Fórum

Fórum do Servidor de Ragnarok Online RagnaSun


+7
milinhacrs
TakashiKen
pri00
Riick
brunoryouma
Flip
-Corvo-
11 participantes

    Ediitttttttttt

    Frost
    Frost
    Marin
    Marin


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 13/06/2009
    Idade : 31
    Localização : =D

    Ediitttttttttt - Página 2 Empty Re: Ediitttttttttt

    Mensagem  Frost Qua Jul 15, 2009 11:35 pm

    Ainda tá nisso? -.-"

    Faz o seguinte, da wipe e todo mundo fica feliz...
    paulinho
    paulinho
    Metalling
    Metalling


    Mensagens : 75
    Data de inscrição : 13/07/2009

    Ediitttttttttt - Página 2 Empty Re: Ediitttttttttt

    Mensagem  paulinho Qui Jul 16, 2009 7:38 am

    sem kere ser chato, mas se der wipe seria vacilo pra kct com pessoas que tão se dedicando tipo o corvo,dino,eu.. pessoas q estao mais ativas e se dedicando mais seriam prejudicadas por isso fora os VIPS que os dias n acabaram ainda,quem comprou equips cash, acho que para dar wipe teria q ser feito um levantamento dessas coisas..
    -Corvo-
    -Corvo-
    Marin
    Marin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 02/07/2009

    Ediitttttttttt - Página 2 Empty Re: Ediitttttttttt

    Mensagem  -Corvo- Qui Jul 16, 2009 5:28 pm

    wipe na cadeia
    Frost
    Frost
    Marin
    Marin


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 13/06/2009
    Idade : 31
    Localização : =D

    Ediitttttttttt - Página 2 Empty Re: Ediitttttttttt

    Mensagem  Frost Qui Jul 16, 2009 9:11 pm

    paulinho escreveu:sem kere ser chato, mas se der wipe seria vacilo pra kct com pessoas que tão se dedicando tipo o corvo,dino,eu.. pessoas q estao mais ativas e se dedicando mais seriam prejudicadas por isso fora os VIPS que os dias n acabaram ainda,quem comprou equips cash, acho que para dar wipe teria q ser feito um levantamento dessas coisas..


    Sabia que alguém ia falar algo. >.<

    Viu como é, só sabem reclamar e talz, mas aí me diz, e se os GMs dão wipe? Aí pessoas que se dedicam se ferram...

    Por isso eu dou uma dica, reclamar uma vez até beleza, agora insistir e acusar GMs de edit é burrice. =/

    E se o cara for edit (não estou dizendo que é), deixa ele, vai pega seus equips, quando ele aparece em pvp e woe, cai todo mundo em cima dele, simples assim. ^~

    Edit não supera Player Skill.
    avatar
    Chaons
    Poporing
    Poporing


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 11/07/2009

    Ediitttttttttt - Página 2 Empty Re: Ediitttttttttt

    Mensagem  Chaons Qui Jul 16, 2009 9:35 pm

    @frost:discordo do seu pensamento,vamos imaginar que tenha mesmo um edited(nao estou dizendo que tem),e esse edited use 500 yggs,tenha samurai usa TG,entre outros e seje full+10...player skill nao vai passar por cima de um cara desses...mais isso e so uma situaçao hipotetica,mto dificil de acontecer xD,fora isso player skill detona o cara =P...ao inves de perder ''energia'' com uma coisa boba dessas,passem na parte de suporte e me ajudem...thx
    Frost
    Frost
    Marin
    Marin


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 13/06/2009
    Idade : 31
    Localização : =D

    Ediitttttttttt - Página 2 Empty Re: Ediitttttttttt

    Mensagem  Frost Qui Jul 16, 2009 10:12 pm

    Chaons escreveu:@frost:discordo do seu pensamento,vamos imaginar que tenha mesmo um edited(nao estou dizendo que tem),e esse edited use 500 yggs,tenha samurai usa TG,entre outros e seje full+10...player skill nao vai passar por cima de um cara desses...mais isso e so uma situaçao hipotetica,mto dificil de acontecer xD,fora isso player skill detona o cara =P...ao inves de perder ''energia'' com uma coisa boba dessas,passem na parte de suporte e me ajudem...thx

    Sua imaginação é muito fértil. >.<'

    Acredite, não adianta ser editado, tem que saber jogar.
    avatar
    Chaons
    Poporing
    Poporing


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 11/07/2009

    Ediitttttttttt - Página 2 Empty Re: Ediitttttttttt

    Mensagem  Chaons Qui Jul 16, 2009 11:44 pm

    pow cara...se o cara for edited ate o c... e facil dele mata qualquer um ueh Razz,players skill nao vale de nada quando comparado a ''edited''(dos bravos),por exemplo,se o cara so for editado 1 gr e facil mata,mais se for algo monstruoso...do tipow TG,samurai,etc...(como ja dito) dificulta o trabalho,mais nada eh impossivel neh...vc que esta lendo aki agora passa la em ''suporte'' e me ajude! vlw Very Happy
    Frost
    Frost
    Marin
    Marin


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 13/06/2009
    Idade : 31
    Localização : =D

    Ediitttttttttt - Página 2 Empty Re: Ediitttttttttt

    Mensagem  Frost Sex Jul 17, 2009 12:30 am

    Ainda acho que Player Skill é vence editados.

    Conteúdo patrocinado


    Ediitttttttttt - Página 2 Empty Re: Ediitttttttttt

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Set 18, 2024 10:53 pm