RagnaSun - Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RagnaSun - Fórum

Fórum do Servidor de Ragnarok Online RagnaSun


2 participantes

    Seu ragnarok não atualiza? Erro na hora de atualizar?

    Guuh
    Guuh
    GameMaster
    GameMaster


    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 31
    Localização : São Paulo

    Seu ragnarok não atualiza? Erro na hora de atualizar? Empty Seu ragnarok não atualiza? Erro na hora de atualizar?

    Mensagem  Guuh Dom Jun 14, 2009 11:46 am

    Bom,aqui vai algumas dicas de como resolver este problema :

    # Failed to get "data e nome do arquivo"

    Quando der o erro, aparece failed to get "nome do arquivo"

    Vá nesse link:

    ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/

    Procure o arquivo com nome exato ao que apareceu no erro que deu no seu patch, baixe o arquivo e coloca ele na pasta do jogo!
    Geralmente a pasta eh C:/Arquivos de Programas/Gravity/Ragnarok Online

    Feito isso, você reabre o patch do bro e esse vai identificar que você ja possui o arquivo e vai passar para o proximo que precisa ser baixado.

    Você pode fazer isso com todos os arquivos q der "failed to get", mas vamos supor:

    Tem 10 arquivos a serem baixados pelo patch, no 7 da erro.... ai você entra no link que passei e baixa o arquivo 7 e bota na pasta do jogo!

    Você abre de novo o patcher ai como você ja tem o 7, ele continua... ai ele baixa o 8 e por azar o 9 da erro também. Ai você vai no link que passei e baixa o 9 e coloca na pasta mas você tem que coloca o 7 de novo porque o patch do bro apaga alguns arquivos depois que usa!

    Ou seja, pode acontecer de ocorrer "failed to get" em mais de um arquivo, então você vai baixando os que derem erro e sempre que um der erro, voce coloca todos os que voce baixo antes novamente na pasta, se nao ele(patch) vai tentar baixar arquivo que voce ja fez download pelo link que passei e ele vai da erro de novo.Se der muitas vezes este erro, faça o seguinte:

    Desconecte-se da internet, desligue seu computador e o modem de internet. Aguarde por um período de 5 minutos. Após este período, inicie seu sistema, conecte novamente a rede de internet e abra o jogo.

    A. Caso seja utilizado o Windows 98 / Me:
    1) Clique em Iniciar /Executar;
    2) Digite em Abrir: C:\Windows;
    3) Abra o arquivo Hosts e selecione o Bloco de Notas como programa;
    4) Verifique se a ultima linha possui apenas a informação 127.0.0.1 Localhost. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;
    5) Salve o arquivo e reinicie o computador.

    B. Caso seja utilizado o Windows 2000 / XP:
    1) Clique em Iniciar / Executar;
    2) Digite em Abrir: "C:/Windows\System32\Drivers\etc";
    3) Abra o arquivo "Hosts", selecione o Bloco de Notas como programa;
    4) Verifique se a ultima linha possui apenas a informação 127.0.0.1 Localhost.Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;
    5) Salve o arquivo e reinicie o computador;
    6) Clique em Iniciar / Executar;
    7) Digite o comando cmd;
    Cool Aparecerá uma tela preta para digitar. Nesta tela, digite: ipconfig /flushdns;
    9) Aperte Enter e aguarde a mensagem Configuração do IP do Windows;
    10) Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.

    Obs: Caso você ainda não consiga conectar, desative todos os Firewall de seu computador e tente novamente.Está é uma medida postada pela LevelUp.

    #Meu bRO eh muito antigo, tem muita coisa pra atualiza e da muito erro:

    Voce pode fazer o download do jogo por esse link:
    http://games.levelupgames.com.br/ragnarok/downloads/comecejogar_instrucoes.php

    Ou comprar a revista que esta disponível em qualquer banca de jornal pelo preço de R$12,00!

    Nas duas alternativas acima não significa que você não vai precisar atualizar seu bro!

    Os 2 foram lançados antes de entra o episódio no bRO, então vc vai ter que abrir o patch pra que ele instale alguns arquivos para que funcione o episodio, mas são arquivos pequenos!

    #Não consigo atualizar nem com a ajuda ja descrita:

    Uma boa dica é voce ir a casa de algum colega ou lan-house e gravar a pasta do game em um cd/dvd/pendrive e colar em seu computador,mas isso nao quer dizer que voce nao precisara atualizar o Rag.

    OBS: Caso algum erro ocorra e que eu nao tenha citado,poste com imagens para que eu possa colocar uma maneira de solucionar.


    # Créditos e agradecimentos a Equipe Levelup e Baltazar


    Última edição por Guuh em Qua Jun 17, 2009 7:07 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    DJ-DanyroW~*
    Poring
    Poring


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 01/05/2010

    Seu ragnarok não atualiza? Erro na hora de atualizar? Empty Re: Seu ragnarok não atualiza? Erro na hora de atualizar?

    Mensagem  DJ-DanyroW~* Sáb maio 01, 2010 8:56 pm

    Eu tenho uma duvida onde eu devo colocar os arquivos que eu baixar???

      Data/hora atual: Seg Set 16, 2024 4:36 pm