Bom estarei postando aqui atualizações sobre o Episódio 13.
* Créditos e agradecimentos á Lune do Ragnainfo, pela "aparência/sprites" e "conceito das habilidades" e rune-nifelheim pelos mapas e "mobs".
* Lançamento das classes 3-1(previsão): primeiro semestre de 2008.
* Lançamento das classes 3-2(previsão): segundo semestre de 2008.
* Você deve ter alcançado o level 99 para poder trocar para sua respectiva terceira classe.
NEWS
Trade:
A janela de trade teve uma 'pequena' mudança:
Skills:
Agora sim! A janela de skills deu uma mudada tambem,agora ficara mais facil de organizar os pontos de skills.
Classes (3-2):
Para trocar de classe você pode ser level 99 das classes normais (2-1 e 2-2) ou level 99 das classes Transcendentais (T-1 e T-2).
A principal vantagem de se tornar transclasse antes de se torna uma classe 3-1/3-2, é que as habilidades avançadas da Tranclasses (Assumptio, Amplificação Mágica, etc.) poderão ser obtidas e continuaram disponíveis quando você virar uma classe 3-1/3-2.
* As 3ªs classes terão um novo limite de leveis, sendo 150 para Base e 50 para Classe.
* Para equilibrar as classes 3-1/3-2, com as classes que vão somente até level 99. O sistema de atributos será diferente para estas classes. Espera-se que seja extremamente “Caro” obter um ponto de qualquer atributo nas classes 3-1/3-2.
*As 3ªs Classes terão seus atributos máximos alerados apra no máximo 120.(corre pela internet de que os atributos mudariam, ou seja, talvez existiria novos atributos OU os antigos desapareceriam e seriam criados somente 4. Possivelmente os dos RPGs atuais (CON, INT, DOR e DES)
* Todas as informações estão sujeitas a alterações antes da liberação do patch.
(3-1)
Ranger (Evolução de Caçador ou Atirador de Elite)
News:
- Adicionado uma habilidade que permite Invocar um Lobo.
- O lobo poderá ser usado como Montaria.
- Melhoramento nas Habilidades de Arco.
- Melhoramento nas armadilhas de alvo-único e a possibilidade de usar múltiplos tipos de armadilhas para obter novos efeitos.
Mechanic (Evolução de Ferreiro ou Mestre Ferreiro)
News:
- Adicionado mais armas que poderão ser criadas.
- Poderão criar “máquinas/bugigangas” que serviriam como uma espécie de Homúnculo é provável que não sejam controláveis como os Homúnculos são. Originalmente esta habilidade era prevista para os Mestres Ferreiros.
- Melhoria das habilidades que usam itens consumíveis em batalhas (moedas, poções, por exemplo).
Warlock (Evolução de Bruxo ou Arquimago)
News:
- Adicionado Magias da propriedade Veneno.
- Melhoramento das Magias da propriedade Fantasma.
- Super Magias de área, que causam danos muito superiores a qualquer outra magia de área conhecida, assim como o tamanho desta área. Só pode ser conjurado com vários “Warlocks”(Feiticeiro?) juntos.
- Poderá misturar várias magias para obter novos efeitos.
Voltará a ser a classe mais Poderosa e destrutiva do jogo.
Guillotine Cross (Evolução de Assassino ou Algoz)
News:
- Como os assassinos, esta será uma classe que terá foco em ignorar a Defesa, ao invés de ter um ataque tão alto.
- A Base de suas habilidades terá danos Muito fortes, mas quando uma habilidade falhar, o usuário terá os efeitos da magia voltados para si mesmo.
- Serão adicionados novos tipos de Venenos.
Além disso, ganharão muitas novas habilidades que utilizam venenos.
Rune Knight (Evolução de Cavaleiro ou Lord)
News:
- Mais ofensivo do que Cavaleiros com alto Ataque ou Lordes.
- Reduzida dependência em relação às habilidades de defesa e armaduras.
- As habilidades serão voltadas principalmente a habilidades ofensivas.
- Esta classe ganhará um novo tipo de Mana, chamada de "Rune”, para poder usar suas habilidades.
Archbishop (Evolução de Sacerdote ou Sumo Sacerdote)
Obs:Existe uma proposta para que estas classes tenham cores mais claras, se possível meio brancas (seda,etc..)com detalhes possívelmente dourados. É esperar para ver.
News:
- Melhoria das habilidades de suporte existentes.
Adicionada Várias novas habilidades Anti-Demônio/Morto - Vivo.
- No entanto, selecionando-as (As Habilidades Anti-Demônio/Morto – Vivo), irá reduzir a eficácia ou a perder algumas das habilidades de suporte.
- Adicionado habilidades que permite ao “Arch Bispo” (Arque Bispo?) causar danos físicos de curta distancia.
Obs²:Essas não sao as sprits finais.
(3-2)Sem sprites e abilidades:
Bard/Minstrel (Clown) > Minstrel (Bandoleiro)
Dancer/Gypsy > Wanderer (Andaralha)
Rogue/Stalker > Dark Chaser (Gangster)
Alchemist/Biochemist > Generic (Bioalquimista)
Sage/Scholar > Sorcerer (Invocador)
Crusader/Paladin > Royal Guard (Guarda Real)
Monk/Champion > Shura/Azura (Azura)
**Para observação de skills acesse : http://www.gn0me.org/skillsim/?setlocale=pt
Mapas:
Esses iram ser os novos mapas:
Manuk Field 01(man_fild01)
Manuk Field 03(man_fild03)
Splendide Field 02(spl_fild02)
Splendide Field 03(spl_fild03)
Ps: Nao irei postar os mobs por enquanto por falta de tempo,logo postarei ^^.
Orc dungeon instance ~ Ash Vacuum
Instances sao dungeons para partys com uma história e quests(instance).O objetivo da instance é matar o boss final.
Para entra nesta instance voce precisa falar com um NPC situado no centro oeste de Orc Vilage,perto da entrada da segunda dungeon da dungeon normal(Orc Dungeon).E ha restriçoes:
Tempo limite:
2 Horas
Level Minimo:
30
Level Maximo:
80
Monstros:
Soldado Orc
Orc Arqueiro
Orc esqueleto
Guarda Orc de Elite
Orc Heroi Falhido
WOE:
Bom,o sistema de WOE ainda é o mesmo,o mapa continua sendo PvP só podem acessar as guilds com castelo.E o sistema de dungeon é valido para todos os castelos.
Mapas:
Arunafeltz Guild Dungeon(arug_dun01)
Schwartzvald Guild Dungeon(schg_dun01)
OBS: Irei postar atualizações.
# Créditos e agradecimentos á Lune do Ragnainfo, pela "aparência/sprites" e "conceito das habilidades" e rune-nifelheim pelos mapas e "mobs".
* Créditos e agradecimentos á Lune do Ragnainfo, pela "aparência/sprites" e "conceito das habilidades" e rune-nifelheim pelos mapas e "mobs".
* Lançamento das classes 3-1(previsão): primeiro semestre de 2008.
* Lançamento das classes 3-2(previsão): segundo semestre de 2008.
* Você deve ter alcançado o level 99 para poder trocar para sua respectiva terceira classe.
NEWS
Trade:
A janela de trade teve uma 'pequena' mudança:
Skills:
Agora sim! A janela de skills deu uma mudada tambem,agora ficara mais facil de organizar os pontos de skills.
Classes (3-2):
Para trocar de classe você pode ser level 99 das classes normais (2-1 e 2-2) ou level 99 das classes Transcendentais (T-1 e T-2).
A principal vantagem de se tornar transclasse antes de se torna uma classe 3-1/3-2, é que as habilidades avançadas da Tranclasses (Assumptio, Amplificação Mágica, etc.) poderão ser obtidas e continuaram disponíveis quando você virar uma classe 3-1/3-2.
* As 3ªs classes terão um novo limite de leveis, sendo 150 para Base e 50 para Classe.
* Para equilibrar as classes 3-1/3-2, com as classes que vão somente até level 99. O sistema de atributos será diferente para estas classes. Espera-se que seja extremamente “Caro” obter um ponto de qualquer atributo nas classes 3-1/3-2.
*As 3ªs Classes terão seus atributos máximos alerados apra no máximo 120.(corre pela internet de que os atributos mudariam, ou seja, talvez existiria novos atributos OU os antigos desapareceriam e seriam criados somente 4. Possivelmente os dos RPGs atuais (CON, INT, DOR e DES)
* Todas as informações estão sujeitas a alterações antes da liberação do patch.
(3-1)
Ranger (Evolução de Caçador ou Atirador de Elite)
News:
- Adicionado uma habilidade que permite Invocar um Lobo.
- O lobo poderá ser usado como Montaria.
- Melhoramento nas Habilidades de Arco.
- Melhoramento nas armadilhas de alvo-único e a possibilidade de usar múltiplos tipos de armadilhas para obter novos efeitos.
Mechanic (Evolução de Ferreiro ou Mestre Ferreiro)
News:
- Adicionado mais armas que poderão ser criadas.
- Poderão criar “máquinas/bugigangas” que serviriam como uma espécie de Homúnculo é provável que não sejam controláveis como os Homúnculos são. Originalmente esta habilidade era prevista para os Mestres Ferreiros.
- Melhoria das habilidades que usam itens consumíveis em batalhas (moedas, poções, por exemplo).
Warlock (Evolução de Bruxo ou Arquimago)
News:
- Adicionado Magias da propriedade Veneno.
- Melhoramento das Magias da propriedade Fantasma.
- Super Magias de área, que causam danos muito superiores a qualquer outra magia de área conhecida, assim como o tamanho desta área. Só pode ser conjurado com vários “Warlocks”(Feiticeiro?) juntos.
- Poderá misturar várias magias para obter novos efeitos.
Voltará a ser a classe mais Poderosa e destrutiva do jogo.
Guillotine Cross (Evolução de Assassino ou Algoz)
News:
- Como os assassinos, esta será uma classe que terá foco em ignorar a Defesa, ao invés de ter um ataque tão alto.
- A Base de suas habilidades terá danos Muito fortes, mas quando uma habilidade falhar, o usuário terá os efeitos da magia voltados para si mesmo.
- Serão adicionados novos tipos de Venenos.
Além disso, ganharão muitas novas habilidades que utilizam venenos.
Rune Knight (Evolução de Cavaleiro ou Lord)
News:
- Mais ofensivo do que Cavaleiros com alto Ataque ou Lordes.
- Reduzida dependência em relação às habilidades de defesa e armaduras.
- As habilidades serão voltadas principalmente a habilidades ofensivas.
- Esta classe ganhará um novo tipo de Mana, chamada de "Rune”, para poder usar suas habilidades.
Archbishop (Evolução de Sacerdote ou Sumo Sacerdote)
Obs:Existe uma proposta para que estas classes tenham cores mais claras, se possível meio brancas (seda,etc..)com detalhes possívelmente dourados. É esperar para ver.
News:
- Melhoria das habilidades de suporte existentes.
Adicionada Várias novas habilidades Anti-Demônio/Morto - Vivo.
- No entanto, selecionando-as (As Habilidades Anti-Demônio/Morto – Vivo), irá reduzir a eficácia ou a perder algumas das habilidades de suporte.
- Adicionado habilidades que permite ao “Arch Bispo” (Arque Bispo?) causar danos físicos de curta distancia.
Obs²:Essas não sao as sprits finais.
(3-2)Sem sprites e abilidades:
Bard/Minstrel (Clown) > Minstrel (Bandoleiro)
Dancer/Gypsy > Wanderer (Andaralha)
Rogue/Stalker > Dark Chaser (Gangster)
Alchemist/Biochemist > Generic (Bioalquimista)
Sage/Scholar > Sorcerer (Invocador)
Crusader/Paladin > Royal Guard (Guarda Real)
Monk/Champion > Shura/Azura (Azura)
**Para observação de skills acesse : http://www.gn0me.org/skillsim/?setlocale=pt
Mapas:
Esses iram ser os novos mapas:
Manuk Field 01(man_fild01)
Manuk Field 03(man_fild03)
Splendide Field 02(spl_fild02)
Splendide Field 03(spl_fild03)
Ps: Nao irei postar os mobs por enquanto por falta de tempo,logo postarei ^^.
Orc dungeon instance ~ Ash Vacuum
Instances sao dungeons para partys com uma história e quests(instance).O objetivo da instance é matar o boss final.
Para entra nesta instance voce precisa falar com um NPC situado no centro oeste de Orc Vilage,perto da entrada da segunda dungeon da dungeon normal(Orc Dungeon).E ha restriçoes:
Tempo limite:
2 Horas
Level Minimo:
30
Level Maximo:
80
Monstros:
Soldado Orc
Orc Arqueiro
Orc esqueleto
Guarda Orc de Elite
Orc Heroi Falhido
WOE:
Bom,o sistema de WOE ainda é o mesmo,o mapa continua sendo PvP só podem acessar as guilds com castelo.E o sistema de dungeon é valido para todos os castelos.
Mapas:
Arunafeltz Guild Dungeon(arug_dun01)
Schwartzvald Guild Dungeon(schg_dun01)
OBS: Irei postar atualizações.
# Créditos e agradecimentos á Lune do Ragnainfo, pela "aparência/sprites" e "conceito das habilidades" e rune-nifelheim pelos mapas e "mobs".