RagnaSun - Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RagnaSun - Fórum

Fórum do Servidor de Ragnarok Online RagnaSun


4 participantes

    Evento de férias!

    Guuh
    Guuh
    GameMaster
    GameMaster


    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 31
    Localização : São Paulo

    Evento de férias! Empty Evento de férias!

    Mensagem  Guuh Sáb Jun 20, 2009 1:16 pm

    Bom irei providenciar algum evento para as férias, gostaria que os players dessem suas opniões.
    Que tipo de evento você gostaria de ver no RagnaSun?



    Postem suas idéias aqui!
    Frost
    Frost
    Marin
    Marin


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 13/06/2009
    Idade : 31
    Localização : =D

    Evento de férias! Empty Re: Evento de férias!

    Mensagem  Frost Sáb Jun 20, 2009 1:44 pm

    Mas seria um evento continuo ou um evento de um dia só?


    Um evento continuo poderia ser de EXP ou uma quest estilo enigma, que os npcs vão dando dicas, ou um evento em grupo.


    Um evento de um dia só poderia ser de sorte ou de popularidade ou de sei lá o que mais.



    Shocked
    Guuh
    Guuh
    GameMaster
    GameMaster


    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 31
    Localização : São Paulo

    Evento de férias! Empty Re: Evento de férias!

    Mensagem  Guuh Sáb Jun 20, 2009 2:13 pm

    Frost escreveu:Mas seria um evento continuo ou um evento de um dia só?


    Um evento continuo poderia ser de EXP ou uma quest estilo enigma, que os npcs vão dando dicas, ou um evento em grupo.


    Um evento de um dia só poderia ser de sorte ou de popularidade ou de sei lá o que mais.



    Shocked

    Como seria um evento de ferias,eu colocaria para o mes de julho inteiro,quem sabe mais para frente eu coloque de um dia só(ex: dia das crianças,natal,etc).
    avatar
    Riick
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 17/05/2009
    Idade : 30
    Localização : São Paulo

    Evento de férias! Empty Re: Evento de férias!

    Mensagem  Riick Sáb Jun 20, 2009 3:45 pm

    Na verdade nas férias vão ter vários tipos de eventos, como: evento de exp, drop, invasão, desfile de moda, quests apenas no periodo das férias, e por ai vai.
    Vamos tentar fazer a maior variedade de quests possíveis para que você players possam se divertie e se distrair um pouco da chatisse de upar/se equipar.
    Mais também seria legal nós sabermos o que vocês gostariam, que tipo de evento acontecesse.
    Deixem suas idéias e sugestões aqui.

    [GM] Riick
    Frost
    Frost
    Marin
    Marin


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 13/06/2009
    Idade : 31
    Localização : =D

    Evento de férias! Empty Re: Evento de férias!

    Mensagem  Frost Dom Jun 21, 2009 1:49 am

    Bom, vou por algumas sugestões:

    Nome do evento: Festa à Fantasia
    Tipo de evento: Beleza
    Descrição: Os players vão se "fantasiar" de alguma coisa e haverá um tipo de festa entre os players. No final da festa, o player que for mais votado (ou qualquer outro tipo de critério) ganhará um hat de quest à sua escolha (exceto alguns, como Elmo do Deus Sol e etc.).
    Prêmio: 1 Hat de quest à escolha do jogador (exceto alguns, como Elmo do Deus Sol e etc.).


    Nome do evento: SS nas horas vagas (nome tosco, mas tá valendo)
    Tipo de evento: Screen Shots, criatividade
    Descrição: Os players deverão tirar uma SS mostrando o que eles fazem nas horas vagas. Só valerá uma SS por player e não poderá haver duas SSs com assuntos semelhantes. A SS mais criativa ganha.
    Prêmio: Sei lá, uma teckpix (tá, parei).

    Nome do evento: Big Brother Ragnasun (ou Fazendinha do Ragnasun, ou Casa dos Artistas do Ragnasun, ou qualquer um desses reality Shows idiotas...)
    Tipo de evento: Popularidade
    Descrição: Funciona como qualquer reality show, mas não vamos deixar os players 3 meses on... =D
    Prêmio: 1 milhão de reais (juro que paro).

    Nome do evento: Show de mágica (tô começando a viaja, deve ser porque tô com sono)
    Tipo de evento: Criatividade
    Descrição: O player deverá criar uma apresentação criativa (não precisa tirar coelho da cartola, o que vale é a criatividade). Ganha aquele que os juizes escolherem.
    Prêmio: Uma cartola, ou uma cartola mágica ou uma orelha de elfo.

    Nome do evento: Ira dos deuses
    Tipo de evento: Carnificina geral o.o
    Descrição: Os deuses (chamados Game Masters) se irritaram com os players e resolveram invocar monstros e clones malignos dos players nas principais cidades (ou só uma). A carnificina acaba quando os players acabarem com tudo e com todos ou quando eles acharem os deuses (ou não).
    Prêmio: Prêmio? Que prêmio que nada, é sua obrigação matar os monstros, seu folgado. (Tá, daqui a poco eu paro)



    Por enquanto é isso, quando eu não estiver variando posto mais... Shocked
    Guuh
    Guuh
    GameMaster
    GameMaster


    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 31
    Localização : São Paulo

    Evento de férias! Empty Re: Evento de férias!

    Mensagem  Guuh Dom Jun 21, 2009 2:26 am

    Otimas ideias,só precisamos pensar,adaptar,e arranjar alguma data para colocar tal evento.
    Vamos prender os players por 1 mes intao Twisted Evil
    Nao to brincando(tambem to com sono).Bom é isso...espero que mais players postem suas ideias.
    paulinho
    paulinho
    Metalling
    Metalling


    Mensagens : 75
    Data de inscrição : 13/07/2009

    Evento de férias! Empty Re: Evento de férias!

    Mensagem  paulinho Seg Jul 13, 2009 8:13 pm

    Não sei se vcs viram como foi no bro, mas axei bem legal akele evento continuo para "defender morroc" ( inultimente pois sabiam q ia ser destruida de qlq forma :afro) e aquelas historinhas todas, tipo axo que seria legal a staff criar tipo uma "comiçao criativa" junto com alguns jogadores para dar ideias e fazer um evento como se fosse uma fanfic para sair dakela "monotolidade" de upa/pegaekip/pvp e "entrar" mais no seu proprio personagem do jogo, fazer igual numa fanfic para dar mais graça ao jogo.

    Premio, nao teria premio apenas a grande diversao desse "teatro" todo ;D
    Guuh
    Guuh
    GameMaster
    GameMaster


    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 31
    Localização : São Paulo

    Evento de férias! Empty Re: Evento de férias!

    Mensagem  Guuh Seg Jul 13, 2009 8:21 pm

    paulinho escreveu:Não sei se vcs viram como foi no bro, mas axei bem legal akele evento continuo para "defender morroc" ( inultimente pois sabiam q ia ser destruida de qlq forma :afro) e aquelas historinhas todas, tipo axo que seria legal a staff criar tipo uma "comiçao criativa" junto com alguns jogadores para dar ideias e fazer um evento como se fosse uma fanfic para sair dakela "monotolidade" de upa/pegaekip/pvp e "entrar" mais no seu proprio personagem do jogo, fazer igual numa fanfic para dar mais graça ao jogo.

    Premio, nao teria premio apenas a grande diversao desse "teatro" todo ;D

    Po boa ideia, vo pensa nisso, e vou ver com o Riick e pensar nos players para me ajudar.Logo quando isso for aceito pelo Riick vou avisar em outro tópico como vai funcionar e postar a 'historia'.
    paulinho
    paulinho
    Metalling
    Metalling


    Mensagens : 75
    Data de inscrição : 13/07/2009

    Evento de férias! Empty Re: Evento de férias!

    Mensagem  paulinho Seg Jul 13, 2009 8:23 pm

    me xamaa pra ser da comisao *-* tenho otimas ideias
    Guuh
    Guuh
    GameMaster
    GameMaster


    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 31
    Localização : São Paulo

    Evento de férias! Empty Re: Evento de férias!

    Mensagem  Guuh Ter Jul 14, 2009 12:05 pm

    @Paulinho
    Vamos ver isso, é que eu preciso de mais players que se abilitem. Pelo menos +4. E quando tiver os 4 irei chamar eles e falar como vai funcionar.
    paulinho
    paulinho
    Metalling
    Metalling


    Mensagens : 75
    Data de inscrição : 13/07/2009

    Evento de férias! Empty Re: Evento de férias!

    Mensagem  paulinho Sáb Jul 18, 2009 2:26 am

    Olha la hein.. as ferias tao acabando XD

    Conteúdo patrocinado


    Evento de férias! Empty Re: Evento de férias!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Set 16, 2024 4:35 pm